Stand Up Paddle - Praia Da Coelha

Duração - 2h30 (inclui passeio de barco, passeio de caiaque, guia e fotografias – o nosso staff irá tirar fotografias que posteriormente serão enviadas via e-mail.)

Partida - Marina de Albufeira

Stand-up Paddle ou ´SUP´ é uma das melhores maneiras para descobrir os lugares maravilhosos que a costa Algarvia esconde e que só são acessíveis por mar.

Stand Up Paddling é um desporto náutico em crescimento. Sendo um desporto leve, irá encontrar nesta atividade um exercício muito positivo a nível mental, físico e emocional.

Não é necessário ter experiência. As pranchas de paddle oferecem liberdade para se movimentar à vontade e reposicionar-se sempre que for preciso. Pode posicionar-se como lhe for mais confortável, quer seja sentado, de joelhos ou de pé. Independentemente da idade ou do nível de prática, poderá comprovar que o nosso passeio é flexível para tornar a sua aventura segura e compensadora.

As técnicas são fáceis de aprender e os nossos guias experientes estarão lá para o acompanhar durante toda a aventura, para dar indicações e dicas para melhorar a sua aptidão. Os guias irão também informar-lhe das regras de segurança no mar, antes de começar.

Partindo da Marina de Albufeira, a primeira parte da viagem será passada a bordo do nosso catamarã especialmente construído para o efeito, onde irá desfrutar de paisagens deslumbrantes ao longo da nossa costa. Após esta viagem, continuamos o passeio nas pranchas de paddle, calmamente para que se ambiente e ganhe prática. Terá a fantástica oportunidade de andar de paddle junto à nossa maravilhosa costa,  junto às formações rochosas, praias desertas, grutas, tudo unido num cenário natural idílico.

De volta a bordo do catamarã, poderá descansar e desfrutar de uma bebida acompanhado de boa música.

Todo o equipamento é fornecido. Contudo por favor traga consigo os seguintes intens:

• Toalha
  • Protector Solar
  • Chapéu ou Boné
  • Muda de roupa quente e seca para depois

Compre o seu bilhete e confirme a reserva para o número

+351 289 516 057 / +351 925 942 814  / clubalgarve@algarveticket.pt

preços