Ajuda

Como comprar em Clubalgarve.pt

1º - Deve fazer Login no canto superior direito, colocando o email e password escolhidos no momento do Registo e clicar em “entrar”

2º - Após ter o Login feito, poderá escolher o que pretende pesquisar, tendo como opções: Experiências, Excursões, Férias, Alojamentos e Cruzeiros.

3º - Ao clicar numa dessas opções, aparecerá toda a oferta existente. Deve clicar em cima da oferta que mais lhe interessar e poderá ver informações, como data, hora, disponibilidade, preço, etc.

4º - Para comprar uma das opções deverá escolher a data e hora pretendida, apresentada no canto inferior direito (parte de baixo do programa) e ver se há disponibilidade. Caso exista, deverá escolher o número de bilhetes que pretende comprar, clicando em “adicionar”.

5º- Irá aparecer-lhe, no canto superior direito, a compra pendente, no carrinho de compras. Deverá clicar e ver a informação sobre a compra, o valor a pagar. Deverá também escolher se quer fatura com número de contribuinte ou sem número de contribuinte (consumidor final).

6º - Ainda na mesma página aparecerá o dinheiro que tem na sua conta corrente, podendo descontar ou não descontar. Caso não desconte, clique em comprar, aparecendo logo a seguir uma guia de pagamento que deve pagar no máximo, até 2h depois da compra ser feita. As opções de pagamento são: Multibanco, Mbway, Visa e Paypal.

7º - Assim que fizer o pagamento, o bilhete estará disponível no email e no site, no canto superior direito, clicando na seta ao lado do nome sócio, e escolhendo o campo “pagamentos”

• Visite-nos no Facebook
  • Estrada das Açoteias, 8200-380 Albufeira, Portugal