Vantagens de Sócio

Para poder beneficiar de todas as vantagens, deverá ser sócio.

• O Sócio, ao comprar em Clubalgarve.pt, tem ótimos descontos que serão creditados na sua conta corrente de sócio.
  • O sócio pode comprar para si e para outras pessoas, sendo o desconto creditado na sua conta corrente de sócio.
  • O dinheiro da conta corrente do sócio, pode ser utilizado em compras futuras ou levantado.
  • Se o sócio ajudar na expansão do Clubalgarve, convidando amigos para aderir ou para programas, será compensado por isso.

Nota:

- ao aderir certifique-se que o campo ID está preenchido (caso tenha sido convidado).

- Os Levantamentos da conta corrente serão possíveis a partir de 200€, mediante apresentação de recibo ou ato unico, sendo deduzidos os impostos legais.

Há 2 tipos de sócios:

1.    Sócio "Silver" - é aquele que não promoveu qualquer adesão, ou que promoveu apenas uma ou duas adesões;

2.    Sócio "Gold" - é aquele que promoveu a 3 ou mais adesões.

1. Sócio "Silver":

Ao promover a primeira adesão, ganha um bónus de 20€ e uma comissão de 15%, automaticamente creditado na sua conta corrente de sócio.

Ao promover a segunda adesão, tem mais uma comissão de 15%, automaticamente creditado na sua conta corrente de sócio.

2. Sócio "Gold":

Ao promover a sua terceira adesão, sobe um degrau na estrutura do Clubalgarve.pt, passa a sócio "Gold", ganha outro bónus de 30€ e uma comissão de 25%, na sua conta corrente de sócio. Passa a ter também um maior desconto (variável) nas suas compras em Clubalgarve.pt e começa a ganhar comissões da sua estrutura de vendas indiretas de compras e adesões de outros sócios. A partir daqui todas as adesões promovidas pelo sócio Gold, ganhará sempre 25% assim como comissões indiretas das compras e adesões promovidas por outros sócios.

Nota:

• Ao promover a 6ª Adesão também tem um bónus 50€.