Vantagens de Sócio

Para poder beneficiar de todas as vantagens de sócio, deverá registar-se gratuitamente.

O Sócio, ao comprar em Clubalgarve.pt, tem ótimos descontos que serão creditados na sua conta corrente de sócio.

O sócio pode comprar para si e para outras pessoas, sendo o desconto creditado na sua conta corrente de sócio.

O dinheiro da conta corrente do sócio, pode ser utilizado em compras futuras.

Se o sócio ajudar na expansão do Clubalgarve, convidando amigos, será compensado por isso.

Nota: ao aderir certifique-se que o campo ID está preenchido (caso tenha sido convidado)

Há 3 tipos de sócios:

1.    Sócio "Silver" - é aquele que não promoveu qualquer adesão, ou que promoveu apenas uma ou duas adesões;

2.    Sócio "Gold" - é aquele que promoveu a 3,4 ou 5 adesões;

3.    Sócio "Platina" - é aquele que promoveu 6 ou mais adesões.

1. Sócio "Silver":

Ao promover a primeira adesão, ganha um bónus, automaticamente creditado na sua conta corrente de sócio.

Ao promover a segunda adesão, tem mais um bónus, automaticamente creditado na sua conta corrente de sócio.

2. Sócio "Gold":

Ao promover a sua terceira adesão, sobe um degrau na estrutura do Clubalgarve.pt, passa a sócio "Gold", ganha outro bónus na sua conta corrente de sócio.  Passa a ter também um maior desconto (variável) nas suas compras em Clubalgarve.pt e começa a ganhar bónus nas adesões e nas compras efetuadas pelos sócios da sua estrutura de convidados, valores esses que serão creditados automaticamente na sua conta corrente de sócio.

Nota: consideramos estrutura de convidados, a todas as adesões diretamente promovidas pelo sócio “Gold”, a partir do seu terceiro e também pelas primeiras duas adesões que cada um promover, a partir do seus sócios diretos e indiretos.

Todas as adesões diretamente promovidas pelo sócio “Gold”, terão sempre um bónus

Nota: Enquanto sócios “Silver” ou “Gold”, poderão utilizar o dinheiro da conta corrente de sócio em programas no Clubalgarve.pt

3. Sócio “Platina”:

Ao promover a sua sexta adesão, sobe um degrau na estrutura do Clubalgarve.pt, passa a sócio "Platina", ganha um bónus extra e continua a ter as mesmas vantagens do sócio  “Gold”.

Nota:

1. No ano seguinte, para ter acesso à sua conta corrente de sócio e receber bónus das anuidades e das compras de toda a sua estrutura de convidados, deverá pagar uma anuidade (valor a determinar).