Santiago De Compostela - Com Mariscada Galega

SANTIAGO DE COMPOSTELA COM MARISCADA GALEGA

1º DIA: Saída do local de origem em autocarro de Turismo em direção à Galiza. Paragem para pequeno almoço pelo caminho (não incluído). Check-in e Almoço. De tarde, visitaremos a Histórica cidade de Pontevedra. Jantar e acomodamento.

2º DIA: Pequeno-almoço. Logo após rumaremos até à religiosa cidade de Santiago de Compostela onde poderemos visitar os vários edifícios históricos e a Catedral (não incluído). Almoço. De tarde, visitaremos Praia de Lanzada e a Isla de la Toja. Jantar a bordo com mariscada e a tradicional queimada Galega. Acomodamento.

3º DIA: Pequeno-almoço. Visita a Combarro onde poderemos ver os seus maravilhosos espigueiros. Almoço. Logo após, faremos uma paragem em Vigo, onde iremos visitar as suas bonitas paisagens. Regresso ao local de origem.

Suplemento individual - 25€ p/noite
Crianças 0 a 4 - 100€
Crianças 5 a 10 - 130€

Adultos - 289€

o programa está sujeito a um mínimo de 35 pessoas.

MAIS INFORMAÇÕES CONTACTE:

- 926284106