Passeio De Barco - Castelo De Almourol

1º DIA - BARCO +TOMAR + BATALHA + FÁTIMA

Saída do local de origem em autocarro de turismo até ao cais de Tancos, onde apanharemos o Barco até ao bonito Castelo de Almourol. Logo após rumaremos até um restaurante local onde almoçaremos. De tarde visitaremos a histórica cidade de Tomar, onde teremos tempo livre. Em seguida, faremos uma paragem na Batalha onde teremos uma visita ao Mosteiro. Chegada ao Hotel em Fátima, Check-in, Jantar, Procissão das velas (opcional) e acomodamento.

2º DIA - LEIRIA + CALDAS DA RAINHA

Pequeno-almoço. Tempo livre para visitar o santuário de Fátima. Em seguida rumaremos até à cidade de Leiria onde visitaremos o seu bonito castelo e onde teremos tempo livre para visitar a cidade. Em seguida iremos até Caldas da Rainha onde teremos um fantástico almoço buffet. De tarde teremos tempo livre para visitar as Caldas da Rainha. Em horário a combinar regressaremos ao Local de origem.

INF/RESERVAS: 925942814 OU clubalgarve@clubalgarve.pt

Adulto