Madeira | Circuito - 4 Dias

Madeira | Circuito - 4 dias

1 ºDia - Formalidades de embarque, partida de avião com destino ao Funchal. Desembarque, de seguida passeio panorâmico e chegada ao hotel, para check-in e almoço. De tarde visita ao miradouro Pico dos Barcelos, Monte onde poderão andar nos típicos carrinhos de cesto (não incluído) e visita ao miradouro da Eira do Serrado.

2º Dia - Visita a Cabo Girão, Ribeira Brava, Encumeada, São Vincente, Porto Moniz (almoço em restaurante local), Pulo da Serra, Ponta do Sol, Pico da Torre, Câmara de Lobos e regresso ao hotel,algum tempo livre, de seguida iremos de autocarro até ao restaurante para um espetacular jantar típico com folclore.

3º Dia - Visita à Camacha, Pico do Areeiro Ribeiro Frio, Faial, (almoço incluído em restaurante local) , Santana, ponta de São Lourenço, Machico e regresso ao hotel, jantar e acomodamento.

4º Dia - Manhã livre para visitas e compras. Almoço em restaurante local. Tempo livre para visitas no Funchal. De seguida transfer para o Aeroporto e regresso a Lisboa. À chegada teremos um autocarro de turismo que nos trará de regresso ao Algarve. Estamos certos que vos iremos proporcionar 4 dias maravilhosos

O grupo será acompanhado por um guia. | Suplemento de quarto individual (30 Euros/noite por pessoa).

Inclui: Taxas de aeroporto, todas as refeições até ao regresso a Lisboa, taxas hoteleiras e serviços de assistencia em viagem, e bagagem até 23 quilos.

Não Inclui: Entradas de monumentos, despesas de carácter pessoal.

O Clubalgarve reserva o direito de alterar o programa da viagem em benefício dos Clientes.

preços

Adulto