Açores - São Miguel - 4 Dias - Pensão Completa

1º DIA - Saída do Algarve em direcção ao aeroporto de Lisboa, formalidades de embarque e saída com destino a
Ponta Delgada (Capital da Ilha de São Miguel). De seguida Visitaremos o Pico do Carval, Lagoa das 7
Cidades, Miradouro da Lagoa de Santiago. Almoço em Restaurante Local. De tarde Visitaremos o
Mirador do Escalvado e Estufas de ananás. Chegada ao Hotel, Check-in e Jantar.

2º DIA - Pequeno-Almoço. de seguida sairemos para o passeio de dia inteiro visitando locais de uma beleza deslumbrante como Lagoa do Fogo, Miradouro do Pizal, Vila Franca do Campo, Vale das Furnas (onde irá ver o desenterro do cozido) e o respectivo almoço típico. de tarde visita a Zona das Caldeiras, Miradouro do Pico do Ferro, Miradouro de Santa Iria. Regresso ao Hotel e Jantar.

3ºDIA - Pequeno Almoço, de seguida passeio de dia inteiro ao Nordeste (a zona mais florida da Ilha). Miradouro Ponta Madrugada, Miradouro Ponta do Sossego. Almoço em Restaurante Local. Visita à Cascata do Véu da Noiva e Cascata dos Caldeirões, Fábrica de Chá e Ribeira Grande. Regresso ao Hotel e jantar.

4ºDIA - Pequeno almoço e check-out. De seguida tempo livre para visitar o Centro Histórico de Ponta Delgada, com passagem por Museu-Igreja do Convento da Esperança, Igreja de São Sebastião, Portas do Mar, Mercado da Graça, Marina e almoço. De seguida autocarro para o Aeroporto,
formalidades de embarque e voo para Lisboa. Ao chegar a Lisboa teremos um autocarro que nos levará até ao destino de origem.

Estamos certos que vos iremos proporcionar 4 dias maravilhosos.

Suplemento individual - 30 € / noite

Inclui: Noo voo, cada pessoa pode levar uma mala de porão até 23kg, Transferes e
excursões em autocarro de Turismo conforme programa, Todas as Refeições conforme
programa, Seguro Multi-viagens, Todas as Taxas. O Grupo será acompanhado por um guia.
Não Inclui: Entradas em Monumentos, Outras despesas Pessoais.
O Clubalgarve reserva o direito de alterar o programa da viagem em benefício dos Clientes.

Saída do algarve c/transfer para o aeroporto de lisboa
Saída de lisboa