Super Combi Canoeing, Walking And Jeep Safari

SUPER COMBI CANOEING, WALKING AND JEEP SAFARI

Se Você gosta de Aventura, Emoção e Divertimento, propômos-lhe uma super excursão, combinando a prática de diferentes actividades - Canoa, passeio a pé e Jeep Safari, permitindo-lhe desfrutar, num só dia, momentos inesquecíveis de prazer e alegre convívio, num cenário natural de rara beleza.

Para começar bem o dia, nada melhor do que percorrer em canoas leves e elegantes, cursos de água do Rio Arade - conhecido pela sua importância no desenvolvimento sócio-económico de diversas vilas e cidades, seguindo itinerários definidos, de modo a rumar a pontos de especial interesse, sempre acompanhados por monitores qualificados, experimentando uma enorme sensação de frescura e tranquilidade, em perfeita harmonia com o meio ambiente envolvente.

Voltando para terra, exercite-se um pouco, num revigorante passeio a pé, sentindo a emoção dos trilhos, caminhos e estradas sinuosas, entre paisagens espectaculares e locais misteriosos.

Almoço num restaurante típico da região, onde será servido um delicioso almoço devidamente “regado”, para poder “recarregar baterias”...

Fabuloso Jeep Safari, percorrendo numa viatura todo-o-terreno, as maravilhas da Natureza, longe do asfalto e da poluição, serpenteando estreitos e sinuosos trilhos de terra batida, penetrando no Algarve “profundo” e desconhecido, inacessível a transportes motorizados, observando “in locco”, a fauna e a flona do Interior Algarvio.

Será acompanhado pelo nosso pessoal durante todo o dia. Não é obrigatório participar em todas as actividades, apesar de muito mais divertido.

Divirta-se!

Só ao Sábado

Pick-up:

Praia da Luz- 09h30

Lagos- 09h20

Alvor & Praia da Rocha -08h50

Carvoeiro-08h45

Armação de Pêra-08h40

Albufeira & Galé-08h30

+351 289 516 057 / +351 925 942 814  / clubalgarve@algarveticket.pt.

Super combi

de   2019-05-01     até    2019-10-30