Passeio De Kayak Na Ria Formosa

Neste passeio de kayak de 2 horas na Ria Formosa com partidas de Faro vai explorar os canais e meandros desta maravilhosa laguna costeira. Este é um passeio de kayak que toda a família vai adorar fazer durante as suas férias no Algarve.

Desfrute de uma experiência fantástica na Ria Formosa. Na companhia do seu guia irá descobrir uma enorme abundância de vida e aprender sobre a história e as actividades económicas locais desta área protegida no Algarve.

Irá partir a bordo do seu kayak remando calmamente pelas águas tranquilas da Ria Formosa até um dos seus ilhotes para uma pausa. Aproveite para desfrutar da beleza única destas paisagens. Após esta paragem, remará de regresso enquanto contempla vistas deslumbrantes da Cidade Velha de Faro.

Os passeios são acompanhados por monitores experientes e conhecedores do local. Os kayaks são estáveis, seguros, confortáveis e deslizam com facilidade. Não precisa de experiência prévia para começar a desfrutar em pleno da sensação única de andar de kayak.

Venha fazer um passeio de kayak na Ria Formosa e desfrute da beleza natural desta fantástica área protegida no Algarve.

Os passeios de kayak estão disponíveis durante todo o ano com várias saídas diárias e partidas de Faro.

35,00 € / adulto
 Marina de Faro – Faro

+351 289 516 057 / +351 925 942 814  / clubalgarve@algarveticket.pt.

Passeio de kayak na ria formosa

de   2019-05-01     até    2019-10-31

Faro