Passeio De Barco + Caiaque Ou Sup - Benagil

Duração - 4h( inclui passeio de barco, passeio de caiaque ou stand up paddle, guia e fotografias – o nosso staff irá tirar fotografias que posteriormente serão enviadas via e-mail.)

Partida - Marina de Albufeira

Explore a nossa costa de caiaque e descubra sítios apenas acessíveis por mar.

Não é preciso ter experiência! Os iniciantes são bem-vindos em todos os passeios na SeaAlgarve. Independentemente da idade ou do nível de prática, poderá comprovar que as nossas ofertas são flexíveis para tornar a sua aventura segura e compensadora. Iremos mostrar-lhe técnicas de caiaque e regras de segurança no mar, antes de começar. Os nossos guias são muito experientes e irão guia-lo através desta aventura, dando direções e ajudando-o a melhorar a sua aptidão.

Partindo da Marina de Albufeira, a primeira parte da viagem será passada a bordo do nosso catamarã especialmente construído para o efeito, onde irá desfrutar de paisagens deslumbrantes ao longo da nossa costa. Finda esta etapa, está na hora de começar a aventura! Escolheremos um sitio calmo para entrar no caiaque e adaptar-se. De seguida terá a oportunidade de explorar sítios intocados pelo Homem, junto de imponentes falésias, visitar as nossas grutas, tanto quanto as condições atmosféricas e marítimas permitirem.

Paragem para fotografias ao cenário paradisíaco.

O retorno à Marina é feito a bordo do catamarã, onde poderá relaxar e desfrutar de um refresco ao som de boa musica.

CHECK-IN : É necessário estar no local (Sealagarve - Marina de Albufeira - perto da porta 3) com uma antecedência de 20min para realizar o check-in

Todo o equipamento é fornecido. Contudo por favor traga consigo os seguintes intens:

• Toalha
  • Protector Solar
  • Chapéu ou Boné
  • Muda de roupa quente e seca para depois

+351 289 516 057 / +351 925 942 814  / clubalgarve@algarveticket.pt

preços