Passeio às Grutas De Benagil + Snorkeling

Suba a bordo do nosso barco para uma visita agradável às 20 grutas e praias ao longo da nossa linda costa algarvia. Partindo da Marina de Portimão, navegamos em direção a Benagil e visitamos não só o exterior, mas também o misterioso interior destas grutas cheias de cores. O sentimento é espetacular, só vai reconhecer quando vier conosco!

Descubra um dos segredos de Portugal, as maravilhosas grutas e praias que só podem ser visitadas por mar. O destaque do passeio é sem dúvida o Algar de Benagil, considerado um dos Top 10 das grutas mais bonitas do mundo! A viagem dura 2 horas. Maravilha tanto os jovens quanto os menos jovens! Excelente para quem quer criar lembranças eternas e tornar suas férias inesquecíveis!

O nosso barco leva um máximo de 8 pessoas + 2 skippers, é ideal para este tipo de passeios, porque entramos em todas as grutas ao longo da costa, permitindo desvendar o misterioso interior de cada uma destas grutas coloridas. Também permite que tire fotos melhores porque aqueles que não entram nas grutas não podem tirar fotos de tirar o fôlego! Quando voltamos, paramos perto de uma praia deserta para mergulho ou snorkeling para uma visitinha aos nossos amigos marinhos! Também pode fazer salto à água/cliff-jumping para um boost de adrenalina!

Não vai querer perder este maravilhoso passeio, que é sem dúvida uma paragem obrigatória para quem visita o Algarve. Venha nos visitar e traga a sua câmera e toda a sua família e amigos. E não se esqueça do mais importante, o entusiasmo e o bom humor !!

+351 289 516 057 / +351 925 942 814  / clubalgarve@algarveticket.pt

Adulto