Golfinhos E Grutas

Comece a descoberta percorrendo 18 km da costa Algarvia, da Marina de Albufeira até ao Farol da Alfanzina. Deslumbrar-se-á com várias praias e formações rochosas e poderá visitar diversas grutas marinhas, com especial destaque para a famosa gruta de Benagil. Se as condições permitirem, poderá também tomar um relaxante banho no oceano.
Depois da costa, desfrute da brisa marinha enquanto as embarcações se dirigem para o alto mar em busca dos golfinhos, momento em que o convidamos a estar especialmente atento. O que queremos é que os golfinhos o vejam a si da forma mais natural, respeitando-os e às normas de observação. Terá também a oportunidade única de observar vida selvagem no seu máximo esplendor, desde várias espécies de aves até peixes voadores e, por vezes, tubarões.
Durante as 2h30 da viagem em rápidos barcos semi-rígidos, haverá sempre um Biólogo Marinho que explicará as características dos animais avistados e um qualificado Skipper que conhece profundamente os segredos da nossa costa. Como a lotação máxima é de 12 passageiros, todos beneficiarão de uma saída de mar personalizada, pedagógica, segura e confortável, onde não faltará água, impermeáveis e um colete salva-vidas.

Nota: Apesar da nossa grande experiência, a Seacret Tours não pode garantir a observação de cetáceos, dado que são animais selvagens. No entanto, a probabilidade é alta.

Inclui: Tripulação experiente, biólogo marinho, kit marítimo.

Partida: Marina de Albufeira

+351 289 516 057 / +351 925 942 814  / clubalgarve@algarveticket.pt.

Adultos
Crianças (4 – 12 anos)